Condições para troca e devolução de mercadorias

  1. O Prazo para troca e devoluções são de até 7 dias após a data do recebimento;
  2. Entre em contato conosco para acertar a troca;
  3. Para postagem basta enviar o produto (custo cliente) em sua embalagem original sem indícios de uso.
  4. Entre contato conosco e nos informe o código de rastreio para acompanhamento.

Quando Solicitar Garantia?

  1. Quando o produto enviado divergir em modelo ou número do pedido realizado.
  2. Produto com Defeito (exceto Outlet);
  3. O prazo de garantia será conforme o informado pelos fabricantes.

Procedimento de Garantia

  1. Entre em contato conosco e solicite o código de postagem reverso;
  2. Envie o produto para nós;
  3. Conforme o código de Defesa do Consumidor, possuímos até 30 dias para solucionar o problema, caso contrário, será feita a devolução do valor pago pelo produto mais o valor do frente.

O que a Garantia NÃO cobre!

  1. Inexistência de defeito (Quando é constatado que não há o dano apontado);
  2. Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  3. Constatação ou indício de dano acidental;
  4. Desgaste natural em decorrência de uso.
Voltar para o topo